Prótese de Peitoral (Homens)

Muitos homens buscam alguma forma de aumentar o músculo do peitoral, para deixar essa região mais volumosa e contornada. A prótese de peitoral pode cumprir esse objetivo através de uma intervenção estética cirúrgica. O implante de peitoral masculino é um dos procedimentos da cirurgia plástica mais realizados atualmente, representando aproximadamente 30% dos procedimentos cirúrgicos realizados no público masculino.

Além disso, essa cirurgia também pode ter efeito de reparação em casos como assimetria congênita ou adquirida (pectus excavatum, pectus carinatum, síndrome de poland), ou após uma mastectomia redutora ou por câncer de mama.

Segundo os cirurgiões plásticos da Clínica San Martin, a cirurgia de prótese de peitoral é realizada com anestesia local ou peridural, com sedação assistida, e dura aproximadamente uma hora. No pós-operatório, é necessária a utilização de uma cinta cirúrgica modeladora por 30 dias, além de evitar dormir de bruços durante este mesmo período. O tempo de recuperação pode variar de 5 a 15 dias.

A prótese é retangular e o seu tamanho varia de acordo com o tamanho do tórax, a altura e a estrutura óssea do paciente. Ela fica abaixo do músculo peitoral e a sutura é feita com fios absorvíveis, de modo que não é preciso retirar pontos no pós-operatório. A cicatriz da cirurgia encontra-se abaixo da axila, por onde a prótese foi introduzida. Os resultados são imediatos, pois o implante deixa os músculos peitorais bem definidos rapidamente.

Compartilhe

Agende sua Consulta

Atendimento

Obrigado por entrar em contato!

Sua solicitação está sendo processada por nossa equipe, fique atento ao nosso retorno que deve ocorrer o mais breve possível.

× Agendar Consulta!